segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Png Clawdeen

 Gente, trouxe um PNG EXCLUSIVO da Clawdeen Scaris, ok? Então, se copiar... Credite!



Foi bem fácil de fazer, mas foi difícil de colocar os créditos, pois preencher a estrelinha no PhotoScape  é muito chato, bom, eu amei ela, ela tá super linda, vejam que tem detalhes como... Um cinto rodeado por toda a saia, adorei o casaco de pele dela, a maquiagem tá bem simples, e as mechas combinam muito com ela, pra mim, foi o destaque, e os decotes no fim da saia, nem se fala! 

Achei que esse Png combina muito com o gosto da Clawdeen, roxo pega muito bem nela, e como ela é bem ligada á moda, eu acho que ficou perfeito esse conjunto, os decotes, casaco de pele, mechas, maquiagem, cinto, puceiras... Ah, amei os brincos dela de torre Eiffel imagino eu, o batom dela tá no tom certo, na pele dela fica lindo, acho que ela usou rímel, pois os olhos delas estão destacados mais na borda, onde está bem escuro. Percebi que há detalhes na saia, bem abstratos, mas está bem bonito, na Clawdeen, enfim, amei essa combinação!

Beijos, até a próxima.



Um comentário:

Xin disse...

avai se catar sua merda acha que nada aconteceu e fica se bancando a boba e postando mais!! exclui essa porkaria logo todo mundo que q vc exclua exclui! exclui! exclui! exclui! veja a minha placa:
http://4.bp.blogspot.com/-1IJN6IYc944/UGIEvp3d9-I/AAAAAAAAK_8/LyUVheDf0j4/s1600/xin-campanha.png