terça-feira, 25 de setembro de 2012

Quer me odiar?

Gente, eu vi que o "Xin" fez uma campanha veja só:


Se vocês quiserem participar, podem participar, não tem problema... 

Só acho que se você participar, é melhor não olhar mais meu blog, "Des-seguir", ah, e essa campanha, você coloca no seu blog, no escanteio, do lado direito ou esquerdo, vou adorar ver que o Xin tá ficando famoso com essa porcaria de campanha, ai pelo menos os que tem caráter vão continuar com caráter, e os traidores, vão continuar traidores sempre :(

Beijos,

Isa (~Miss Hulk Woman~)

5 comentários:

May disse...

ele é um chato pra fazer isso n ligue pra ele

Anônimo disse...

AI EU VOU MATAR ESSE CARA QUAL É O LINK DO BLOG DELE??

Anônimo disse...

QUE FDP!Isa não exclua esse blog perfeito por causa de uma idiota!Ele é só concorrência!Quer que você exclua o blog porque o dele deve ser uma merda!
Eu acho isso,porque se você não gosta,ésó não visitar né?
Por favor,só ignore esses bestas!
Beijos!

Samara disse...

Oi,que coisa mais....EGOCENTRICA,EGOISTA,RETARDADA E IDIOTA DE FAZER!NÃO ACREDIOTOP QUE ELE GASTA TEMPO FAZENDO ***** ASSIM,PORQUE NINGUEM VAI COLOCAR ESSA ***** NENHUM BLOG.NÃOS E PREUCUPE ESSE BLOG É PERFECT E ELE VAI PASSAR UMA BAITA DUMA VERGONHA.
Desculpe os asteriscos.
Assinado:Samara do lado boca suja(quero o blog dele!)
Kkkk beijusss

Isa em outro pc kk disse...

Gente, ele não tem blog, ele fez essa campanha abertamente para todos, blogueiros e etc. Não sei como ele não gosta de blogs e faz uma campanha para as pessoas colocarem nos blogs ¬¬