domingo, 23 de setembro de 2012

Devo? + Provas

Gente, um tal de Xin me enviou uma mensagem:

exclui essa porkaria de blog n vale nd odeio mh odeio vc odeio seu blog ninguem merece uma burra que nem vc comandando blog hahaahhaha da vontade de te .. nao vou nem te dizer pq senao .. olha so exclui essa porkaria sei que ninguem ta de acordo pois o mundo e so besteira agora e gente besta entao exclui antes que eu hackeei vc pra excluir ¬¬

Confesso, isso me deixou bem chocada, será que eu excluo? Antes de tudo, as provas:


Eu tô triste, por favor, me respondam, eu devo excluir?

Atualização:

Gente, depois disso, ele me enviou outra, nesse mesmo post, querem ver?

olha trokar a a bala por fruta e vegetais por um dia é perfeito ! agora tirar de vez a bala é melhor ainda !!!!!!!!!!!!!!!!!!! adorei!!!!! que bom que você vai excluir exclui agora!! pode excluir vou adorar!! porkaria tem que ser deletada mesmo!!


E agora?


15 comentários:

Xin disse...

olha trokar a a bala por fruta e vegetais por um dia é perfeito ! agora tirar de vez a bala é melhor ainda !!!!!!!!!!!!!!!!!!! adorei!!!!! que bom que você vai excluir exclui agora!! pode excluir vou adorar!! porkaria tem que ser deletada mesmo!!

P@tty disse...

Não querida, todos te amamos, argh, que vontade de matar essa garota!

NÃO EXCLUI, O BLOG É PERFEITO. E VC É UMA DONA MARAVILHOSA.

Deve ser concorência. Essa Xin nem existe.

ISOKA MONSTER HIGH disse...

Obrigada, Ana, obrigada mesmo por me dar forças para continuar recebendo comentários desse ******** ¬¬

Maria disse...

Não exclui não,eu gosto desse blog,por favor não de atenção as essas pessoas

ISOKA MONSTER HIGH disse...

Obrigada =) Não vou excluir não, esse cara apareceu só para encher o saco, já, já, ele cansa. ^^

star disse...

nem liga pra esse carinha ai flor, como ele disse: odeio mh! se ele odeia pq esta num blog de mh? sabe ele deve ta querendo enche o saco das blogueiras!fala sério ele deve se odiar ¬¬
bjs

Laura disse...

Eu ia responder pra ele no mesmo post, mas ai eu percebi que tinham algumas palavras que são muito feias.
Eu amo o blog e postar nele, não exclui por favor, eu duvido que esse cara consiga te hackear, e se ele nem gosta de Monster High, porque está visitando um blog sobre o assunto?

Kisses defensores de manter o blog (com o saborzinho da vitória)
Lala

bgf disse...

não liga para oq essa chinesinha (ou sei lá) está falando, e sobre te hackear, isso é só pra deixar assustada mesmo, esse bebê nem deve saber criar um blog kkk

P@tty disse...

Continua fingindo que ele não existe.
Comentários maldosos é melhor distância.

ISOKA MONSTER HIGH disse...

Obrigada, gente, vou tentar ter forças para aguentar gente assim! =)

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Aposto que ela falou isso por que essa bebê não sabe fazer blog! Ou por que o blog dela deve ser um FRACASSO! Coitada '-- deixa essa bebezinha ai reclamando o seu blog é ótimo e ela tem é inveja de vc!

BJS.Nandoca

ISOKA MONSTER HIGH disse...

^^

Bella disse...

Sério?vai mesmo acabar com um blog perfeito por causa um idiota e que nem sabe escrever? Vai mesmo deixa-se abater por recalcados? Vai mesmo escutar a opināo dos outros, em vez de ouvir a sua?Se você excluir, vai fazer o que o "xin" quer, mas nāo o que você Quer.
Espero que nāo exclua o blog, beijo

May disse...

Isa n ligue pra esse ediota de xin ele está com ciumes por causa que ele n tem blog e vc tem e ainda mais o blog é maravilhoso n exclui
por favor esse xin n sabe doque ta falando
ok

Camila♥ disse...

Sse você não gosta desse blog, vaza daqui, por favor! Deixem as postadoras e as visitantes do blog em paz, por favor! Vai cada um pro seu canto, e você também ok Xin?! Eu estou te pedindo com a maior educação do mundo! Deixa a Isa em paz, e esse blog lindo também! :)