sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

I'm back! + Catherine


Hello!! Quanto tempo, não? Eu viajei 04/01 voltei hoje as 2:45 da MANHàMeu voo atrasou, mas eu voltei! E tive dentista as 9:00 da manhã de hoje. Onde fiquei não tinha internet e eu viajo 13/01 de novo e fico até 21/01 (para os que acompanham o MHF, meu blog, eu acho que era dia 19/01 em qe eu voktava, mas é dia 21/01).

Eu vi no I Love MH (outros blogs postaram, mas eu vi lá antes) que a Catherine já está em protótipo de sua doll basic! sem noticias do Heath .-. Eu amei ela, e vocês?

Eu também vi no I Love MH (créditos lá em cima) que ela já tem seu perfil de estudante (acho que é fake)  :

Por enquanto é só aqui.

Kisses de donuts

Um comentário:

♫♪Park kyo lee ♫♪ disse...

olá meu nome é draculaurapink21 adoro e sigo seu blog será q vc podia seguir o meu o nome é babadofantasmadadraculaurapink21.blogspot.com
bjs