segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Scaris a venda na Semaan


Bem, as Doll's Scaris já sairam na Semaan Brinquedos!
Clique para entrar no site da Semaan


Pena que as doll's estão muuuuuito caras (R$ 129,99) sorte a da Ana, lá em Portugal é MUITO mais barato e eu quero as doll's Jinafire (assim como a Dora do MHN eu vou esperar chegar), a Skelitta, a Clawdeen e a Rochelle (eu me apaixonei por essa coleção, todas, incluindo as de caixa pequena menos a Frankie, eu achei que ela não foi tão bem feita como as outras). Meu porco-cofrinho que conta as moedas que tem dentro dele me disse eu só posso comprar duas bonecas : (


Kisses de cookies

2 comentários:

Unknown disse...

Oi segue meu blog por favor? http://lala-bratzillaz.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Pura verdade! As bonecas estão ficando cada vez mais caras e nossos pais cada vez mais duros! Precisa abaixar esse preço!!! A minha Mãe tem uma colega que mora em Portugal e eu acho que ela deve saber os preços!