segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Jogos do bolo - Monster High

Oii, acabei de entrar em um site muito legal, eu amei os jogos ! Você decora todo seu bolo (nãoooo..) *-*

O meu tá bem estranho, porque... Eu não quis caprichar:


Se pegar a informação credite a mim, ok?
Eu acho que fui a primeira \o/
Continuando, agora, vamos ao segundo jogo que também é de bolo (Não tem o português BR nem PT, então eu escolhi espanhol, que é o que eu mais ou menos entendo...):



O bolo tá todo colorido! Eu achei muito melhor o 2º do que o 1º, tem mais acessórios. Mas enfim, aqui está os links:



OBS: Se você pegar o link do jogo e postar sobre outro jogo que tenha lá, por favor, diga que pegou através daqui, pois você só pegou outro jogo, e eu não estou só postando do bolo, quanto divulgando o site, ok? Obrigada ;)

Encontrei *o*


Nenhum comentário: