segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Banner+Roller Maze

Eai galera, como estão? Já fizeram promessas/metas para o ano novo? Eu bati a minha de MH desse ano dois dias atrás (ter uma Clawdeen Wolf), bem no fim do ano pelo menos eu realizei. Bem, eu consegui alguém pra fazer o banner, a Jhéssica Alessandra (não sei qual o link do blog dela) fez um banner lindo :
 Bem, Jhéssica Alessandra escolha cinco personagens/coleções de MH para as suas duas montagens; comente no meu blog o nome e o link do seu blog (se tiver) e vá nesse blog  e responda nos comentários as respostas.

Quem for divulgar o banner, comente no meu blog e eu farei as duas montagens, a entrevista e o selinho (me informe o nome e o link do seu blog).




Bem, eu vi no Blog da Cammie, no Monter High Nandoca e no I Love Monster High que a Abbey e a Clawdeen SKM já estão em suas caixas :
Eu gostei, menos desse negocio no meio da testa
Amei o vestido *0*
E vocês, o que acharam? comentem!

Kisses de morangos

Um comentário:

Anônimo disse...

amei o seu blog