quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Sandálias + Esmaltes + Foto fofa


SE COPIAR CREDITE CORRETAMENTE, POIS EU TIREI TODAS AS FOTOS DO POST! CASO O CONTRÁRIO, LISTA NEGRA

Bem, hoje eu estava meio sem nada pra fazer, e resolvi tirar uma foto das minhas três Lagoonas com as poses "mão na boca, mão nos olhos e mão nos ouvidos". Se copiar credite, as bonecas são minhas.

Bem, porque eu passei de ano, tirei mais de 8.5 no boletim o ano inteiro e passei o ano (e a minha vida) sem ficar de recuperação, minha mãe me deu OS 8 ESMALTES DA MONSTER HIGH!







Lembram do tal casamento me que eu fui? Bem, minha mãe e eu fomos comprar sapatos novos pra mim meus pés estão crescendo! E eu não podia ir no casamento de tênis. Então em quanto eu estava andando pela loja e vi umas caixas de sapatos da MH, ai eu abri pena que só tinha dos tamanhos 25 e 31, e eu calço 34/35. Além disso, a sandália da Frankie estava em falta, embora se tivesse o meu tamanho eu pegava da Draculaura. *Fotinhos*




Bem, foram muitas fotos. Só pra lembrar :
SE COPIAR CREDITE CORRETAMENTE, PORQUE EU TIREI TODAS AS FOTOS DO POST! CASO O CONTRÁRIO, LISTA NEGRA!

Bem, por enquanto é isso 

Kisses de chocolate

2 comentários:

Swega,Candy disse...

Muito lindos os produtas.
Lala,eu vi seu post: Aff.
Tb achei a garota muito besta e tonta.

Laura disse...

Benedita, três coisas :
1 - problema seu
2 - o post é meu, eu faço como eu quiser
3 - pediram a sua opinião?
4 - vai ter notas melhores que as minhas e um Q.I. de 50 pra me criticar
¬¬