sábado, 17 de novembro de 2012

Jogos de mochilas Monster High + Aviso: Design

Oi, bom, vou mostrar um joguinho muito legal e minha mochila! :)

O jogo é este: http://meusjogosdemeninas.uol.com.br/jogo/mochila-das-monster-high.html
Não sei se fui a única, a segunda... A primeira, a segunda, mas se você não creditar você pode se encontrar na lista de cópias, e por favor, blogs que usarem, peçam para creditar a mim e a Star ;)
Créditos para Star, pela informação! Se usar credite a mim e a ela! (Ela não postou no PMH, eu acho, mas ela me disse no chat)
Aviso:
como o design tá de Natal e ele não passou ainda, vou colocar o próximo design para dia 26 (de dezembro) porque algumas pessoas comemoram Natal na véspera (Tipo... EU) e outras no dia 25 mesmo, então para ser igual, vou colocar no dia 26, e perguntas como: "Isa, de quem vai ser?" vão ser ignoradas... Beijos...

Isa.

Nenhum comentário: