domingo, 25 de novembro de 2012

Desculpem...

Leitores, leitoras Iss, Samara, Danila, Jhayce, Thuany eu vim me desculpar pela minha ausência no blog. Eu tive minha ultima prova do ano na sexta-feira matemática, por que a ultima é sempre a mais difícil?!. Continuando, eu cheguei da escola as 18:00 e tive que me arrumar entre as 18:00 e as 20:00, porque tinha um casamento, que durou até as 02:00 da manhã de sábado, ai eu acordei as 11:00 da manhã do sábado. Então, eu ajudei meu pai a descarregar o carro, porque ele tinha ido na feira, ai eu almocei uma hora depois e fui pro meu ensaio de violão pra apresentação. Quando voltei, já eram 14:00, tive uma hora e meia pra descansar mas tinha que adiantar umas coisas no pc. Depois eu me arrumei e fui no aniversário de uma amiga, até as 23:00, ai quando cheguei em casa, meu pai me mandou pra cama, então eu não tive muito tempo.

Bem, é isso

Kisses de morango

Nenhum comentário: