domingo, 18 de novembro de 2012

Aviso: Não sei .. =/

Eu que fiz, se usar crédite a mim ><
Oi, sei lá, todo mundo tá fazendo design de Natal, colorido, até com as mesmas personagens (Todas as que estão) Então... Me dá vontade de mudar, pois o outro já está todo feito e vou demorar menos que dez minutos para coloca-lo. Então, é com vocês! Eu mudo o design antes ou depois? Será estranho pra você no Natal entrar no MH IC e ver um design normal? 

Se sim (Quer que eu mude) Comente na página F.A.Q: SIM, se não (Não quer que eu mude) comente na página F.A.Q: NÃO. Obrigada pela atenção e espero que tenha bastante SIM e NÃO.
Assinaturas: Se tiver bastante "NÃO" na página F.A.Q, use qualquer assinatura* Se tiver bastante "SIM" vai usar assinaturas de acordo com o design*².

*Qualquer assinatura do MH IC que eu já dei, não use de outro blog!
*²Com o design que ainda vai ter... 

Atenciosamente,
Isa.

Nenhum comentário: