segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Tag U.U

Opps, desculpa Monster High Fã :( (Lala)

Nem vi a tag, mas agora que vi, aqui as respostas ^-^ (Ando sempre no seu blog, mas... Sou meio que cega ;/)

Regras:

Repasse para cinco blogs;
Coloque 5 coisas sobre você;
Crie suas perguntas;
Crie suas regras;
Faça 5 perguntas além das que mandei.

Cinco coisas sobre mim :
- Meu doce favorito é o beijinho
- Adoro o filme "Ele Não Está Tão a Fim De Você"
- Simplesmente amo filmes, novelas, desenhos de drama
- Amava Avenida Brasil ♥
- O nome do meu PC é Penelope (Acho que já sabem, é porque a CPU é rosa..)

Perguntas que a Lala fez pra mim:
- Defina seu estilo: Hãã... Estilo simples e mais fácil de vestir, odeio coisa apertada e que incomode, como vestidos apertadinhos ou algo muito colado.
- Salto alto, tênis, bota, chinelo, rasteirinha ou sapatilha: Chinelo, kk ...
- Seu hobbie favorito: Ficar no PC.
- Filme que mais gosta: Ele Não Está Tão a Fim De Você
- Prefere : pc, laptop ou tablet: PC, pois tablet é bom, mas dá pra baixar menos jogos, e o armazenamento de coisas, é bem menor do que o do PC, e o laptop é pequeno, e eu sou acostumada com o PC, que o teclado é grande e eu digito rápido.

Perguntas feitas por mim:

~ Verduras, frutas e legumes ou carne assada com muitas gorduras?
~ Cantor(a)/Banda favorita?
~ Matéria favorita?
~ Barbie, Polly ou Monster High?
~ Blog favorito e quem é a dona?

Repasso para:

Nenhum comentário: