segunda-feira, 29 de outubro de 2012

50 seguidoressss :')

Oii, vou contar o que aconteceu :')

O blog está com 50 seguidores, vou contar a verdade: Eu pensei em deixar o blog em hiatus... Alguém deixou de seguir, e eu fiquei muito triste, pois a gente só para de seguir um blog, se não gosta.

Bem, agora, eu vou fazer um novo design em homenagem aos 50 seguidores! Brincadeira, vou esperar até novembro, sei que é muito chato trocar sempre.

Eu, vou dar um presente pra 50ª seguidora! Banner, ao topo e assinatura, sem contar com o selo(Acho que a Thuany já seguia e parou de seguir, pois agora ela é a 50ª seguidora e lembro pelo menos que ela seguia), bem, não sei se dá hoje, pois tenho que fazer os cartazes de religião do cristianismo e islamismo, e também estudar pra prova de amanhã, e ver se acho o fantoche do ano passado pra usar esse ano, pois odeio fazer fantoches, se fizesse seria da Abbey *--*

Tchau, tchau, obrigada.


Nenhum comentário: