quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Avisinho pra Isa + MH Teen 7


Isa, hoje começa a minha semana de provas, e eu vou ter que estudar, então vou postar com menos frequência do que eu posto no geral.

Hoje eu consegui um tempinho pra postar, e eu encontrei algumas imagens da Monster High Teen edição 7 (créditos no final do post)

Capa 

Ficha da Rochelle

Poster da Vênus
Quadrinhos (eu já tenho, é sobre o dia em que a Abbey chega em MH)

Também tem da conversa frente (Purrsephone)  e verso (Meowlody), mas eu não encontrei as imagens : (

Créditos :
I love Monster High
Monster High Nandoca

Kisses de frutas vermelhas



Um comentário:

ISOKA MONSTER HIGH disse...

Tudo bem, já começou as minhas, também... E quero que você estude bastante para tirar nota boa, pois não quero ver você se prejudicar por causa disso =)