quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Novela-4º capitulo


Gente, eu esqueci da novela, completamente!

                            Novela

- Mas gente... Não vão me agradecer? 
- Argh, Adrin! A gente poderia ter achado ele sem sua ajuda!
- Mas...
- Vamos Alexandra!

Jane permanece sentado, quando vê Reeh e Alexandra olhando pra ele...

- Hããn... O que foi? Eu tô vermelho? Tô sentado em um formigueiro?

- Que é isso! Você está lindo!
- Obrigado, então, mas eu...

Jane tenta correr...

- Ei! Fica aqui! A gente quer jantar com você! Topa?
- Er... Eu não sou muito de sair, sabe?
- O quê? Não acredito que a Adrin me indicou um cara tapado que nem você!
- A Adrin? 
- A Adrin, porquê?
- Nada, tchau!
Reeh fala indignada com a atitude dele com Alexandra:

- Olha só, ela é minha amiga, e a tal de "Adrin" indicou você pra ela, ou seja, armação! 
- Quem se ama de verdade, não indica!

Jane foi correndo e gritando:

- Porque todas que eu conheço são sempre a metade de outra pessoa?

Adrin foi meio encabulada se encontrar com Reeh e Alexandra:

- E ai? Foi tudo bem com vocês? 
Reeh fala com raiva:

- Sua burra! Tenho certeza que você sabe o que aconteceu! 

Continua...

                                                       Pergunta:
Com quem o Jane deve ficar?

Reeh

Alexandra

Adrin


Vote! Sua votação ajudará para o próximo capitulo!

Beijos,


2 comentários:

Unknown disse...

tem que ser a Andri ela conheceu ele primeiro e ela é mais bonita!

ISOKA MONSTER HIGH disse...

Vamos ver, se todos votarem...