quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Fotos da Coleção Fairy Tales

Oi gente eu queria mostrar algumas fotos que eu achei no google.
essas fotos são das bonecas fairy tales
A Spectra linda como sempre mas gente eu nem sabia dela nesse modelo,será que já vendem ela nos EUA ou é uma costume.
                                                       
Elas sempre formaram o melhor trio de monster high,são unidas e amigas verdadeiras,e elas são fashions d+.

                                                       
                                                            
Caraca eu que queria ta ai,ta cheio das monsters eu quero ir lá!eu ia receber várias monsters por mês.Vixi eu sai do assunto Fairy Tales mas eu queria ta ai!

                                                              
Linda,espetacular,fabulosa,fashion.Oh Clawdeen como eu queria ser você!(Lindo Poeminha né gente)                                                         


                               Bom gente outro dia eu posto mais bjs!


                                    
                           

Nenhum comentário: